Saveiro envolvida em colisão foi encontrada em chamas na marginal da mesma rodovia
Um motociclista de 53 anos morreu após ter parte da perna amputada em um grave acidente registrado nesta quarta-feira (20) pela manhã, na SC-100, no Farol de Santa Marta, em Laguna.
A ocorrência, por volta das 11h, envolveu a moto que ele conduzia e uma Saveiro.
Segundo os Bombeiros Voluntários, o condutor da motocicleta, identificado como Albertino Laureano, também apresentava uma fratura exposta no braço esquerdo, tontura, mal-estar e sonolência, devido à grande perda de sangue ocasionada pelas lesões.
Além dos Bombeiros Voluntários, o Samu também foi acionado para a ocorrência. Os socorristas usaram um torniquete para cessar o sangramento.
Em um primeiro momento, Albertino foi encaminhado ao Hospital de Caridade, de Jaguaruna. Depois, o motociclista foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, mas não resistiu e foi a óbito.
Já o condutor da Saveiro não apresentava ferimentos. A Polícia Militar esteve no local. Segundo a guarnição, o condutor realizou dois testes de bafômetro e ambos apontaram negativo para o consumo de bebida alcoólica.
Veículo em chamas
Mais tarde, por volta das 13h40, a Saveiro envolvida no acidente foi encontrada em chamas na marginal da mesma rodovia, informaram os Bombeiros Voluntários.
A guarnição foi ao local novamente, fez o combate das chamas e o rescaldo, deixando o local em segurança. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
O condutor do veículo não estava no local, segundo os bombeiros.
Fique informado com Sul Agora direto em seu WhatsApp. Clique aqui.