Com entrada gratuita, evento será realizado no próximo fim de semana
No próximo sábado (13) e domingo (14), Tubarão será sede do 8° Encontro de Veículos Antigos e Campista, um dos eventos mais esperados pelos apaixonados por automóveis que marcaram época.
A programação acontece no estacionamento da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. O encontro conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação de Cultura.
Com entrada franca, o encontro abrirá no sábado (13), das 14h às 22h, e seguirá no domingo (14), das 9h às 17h.
A inscrição para expositores custa R$ 30 + 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração para animais.
Já o espaço de camping tem o valor de R$ 60. Toda a arrecadação de alimentos e rações será destinada a ações sociais.
Além da exposição de veículos antigos, o evento contará com sorteio de brindes, troféu destaque por categorias e ainda uma feira de adoção de animais.
Os primeiros 100 inscritos terão direito a um brinde especial. Para maior comodidade, haverá espaço liberado para tendas e churrasqueiras dos expositores.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.