Terça-feira, 09 de setembro de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
09/09/2025 05h45

Prefeitura notifica empresa por falhas no vale-alimentação de servidores

Comerciantes relataram falta de repasse e estabelecimentos deixaram de aceitar o cartão

A prefeitura de Tubarão notificou a empresa responsável pela gestão do vale-alimentação Face Card dos servidores municipais após constatar graves irregularidades no cumprimento do contrato. 

O documento exige que a empresa faça a administração, emissão, distribuição e repasse financeiro do benefício aos estabelecimentos credenciados.

Segundo a administração municipal, comerciantes relataram falta de repasse, o que levou muitos estabelecimentos a suspenderem a aceitação do cartão. A situação tem impedido servidores de utilizarem o benefício para compra de alimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a empresa não tem respondido às solicitações formais da Gerência de Recursos Humanos e, na prática, interrompeu a prestação do serviço, causando prejuízos diretos aos funcionários públicos.


Já em Capivari de Baixo, após reclamações semelhantes, a prefeitura também se manifestou. 

Em nota, informou que “o setor responsável por contratos na secretaria emitiu notificação à empresa Face Card Administradora de Cartões Ltda., solicitando informações acerca dos fatos ocorridos, bem como a imediata regularização de eventuais pendências entre a administradora e os referidos estabelecimentos, para que não restem prejuízos aos usuários”.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.