A rápida ação da equipe foi fundamental para evitar a propagação do fogo, informaram os bombeiros
Um princípio de incêndio foi registrado na noite deste sábado (28) na lavanderia do Hotel Termas do Gravatal.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a rápida ação dos funcionários foi fundamental para evitar a propagação do fogo, que se concentrou na região dos painéis elétricos da lavanderia.
A guarnição foi acionada por volta das 21h30. Durante o deslocamento, os socorristas foram informados que as chamas já tinham sido controladas pela equipe interna do estabelecimento.
Segundo os funcionários, um dos colaboradores avistou o início do incêndio e acionou imediatamente outros colegas e os bombeiros.
“A equipe constatou que os funcionários do hotel, devidamente treinados, haviam utilizado os extintores de incêndio e outras medidas para conter as chamas com sucesso. O treinamento dos funcionários se mostrou eficaz na contenção do incêndio”, ressaltaram os bombeiros.
Após realizar uma inspeção no local e verificar que o incêndio estava completamente extinto, a equipe orientou os colaboradores do hotel sobre os procedimentos de segurança e isolamento da área atingida. Em seguida, o local foi deixado aos cuidados da equipe do hotel. O imóvel possui seguro.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.