Bebê foi localizado em Laguna após mãe dar entrada em hospital de Tubarão
Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (18) suspeito de matar e enterrar um recém-nascido em Laguna, informou a Polícia Militar.
O bebê foi localizado após a mãe, uma jovem de 21 anos, dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, com indícios de ter realizado um parto, mas sem a criança.
A PM foi chamada ao local e interrogou a jovem e o namorado dela, de 27 anos. De acordo com a polícia, o homem confessou que o feto tinha sido enterrado nos fundos de uma casa, no Morro da Glória, na manhã desta terça.
“Órgãos da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram na residência e recolheram o corpo, que estava envolto em saco de lixo, enterrado a poucos centímetros da superfície do solo”, detalha o boletim de ocorrência registrado pela PM.
Em revista na residência, os policiais encontraram também mais de 500 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha, R$ 19.610,00 em espécie, 35 gramas de joias em ouro, além de materiais usados para o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, o namorado já tem antecedentes por tráfico de drogas. Ele e a jovem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.