Francisco José Yamir Guevara Tovar tinha 30 anos e era venezuelano
O trabalhador que morreu durante a manhã desta terça-feira na empresa Baly Energy Drink foi identificado. Trata-se de Francisco José Yamir Guevara Tovar, de 30 anos.
Francisco veio a óbito em um acidente de trabalho nas dependências da empresa, localizada no bairro São Cristóvão, em Tubarão.
Ele tinha 30 anos e era natural da Venezuela. Trabalhava na Baly há alguns anos e vivia no Brasil com sua família. Era conhecido por sua dedicação e costumava compartilhar nas redes sociais sua rotina de trabalho e o orgulho pela nova vida construída aqui.
O trabalhador foi esmagado por dois sacos de açúcar, com 1 tonelada cada, e não resistiu. O acidente ocorreu por volta das 11h, e os bombeiros foram acionados em seguida.
Quando chegaram, encontraram o homem caído, já sem sinais vitais, apresentando hemorragias e fraturas nos membros inferiores.
A equipe dos bombeiros realizou a retirada da vítima do local do acidente. Em seguida, o médico da Unidade Avançada do Samu esteve presente e constatou o óbito.
Após os procedimentos, o corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). A empresa divulgou nota lamentando o acidente de trabalho.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.