A vítima também foi ameaçada de morte pelo companheiro
A guarnição da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica durante a madrugada deste domingo (1º), em Armazém, onde um homem agrediu sua companheira e estaria quebrando tudo dentro da residência.
Ao chegar no local, foi encontrado o autor totalmente transtornado, a residência com as portas e vidros quebrados, a porta interna de um quarto arrancada e ele agindo de maneira ríspida, afirmando que ninguém sairia da casa e que a polícia não entraria para prendê-lo.
A guarnição deu ordem para o autor sair da residência, sendo aceita, quando foi preso em flagrante por crime de violência contra mulher.
A vítima possuía lesões em seu rosto e reclamava de muita dor na cabeça, fruto da agressão. Ela também destacou que o autor gritava a todo momento que a mataria, porém foi impedido pela mãe do autor, que foi testemunha das agressões e ameaças.
Após o controle total da ocorrência, o autor, detido, foi levado ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Central de Polícia, para formalização do auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.