Um dos jornais mais importantes do Estado, DS celebra 30 anos e estreia diagramação leve e atual
O Diário do Sul apresentou na edição desta quinta-feira (18) sua nova identidade visual. O DS está completando 30 anos de atuação na região Sul catarinense. Uma das marcas do jornal foi sempre se atualizar, e se adaptar ao seu público. Só nas redes sociais são 175 mil seguidores.
Mas é o jornal impresso que confere identidade e relevância, o que faz do Diário do Sul um dos mais importantes jornais do Estado. “Buscamos sempre oferecer aos leitores uma diagramação atual, leve e de fácil leitura”, afirma o diretor de Redação do DS, Lúcio Flávio de Oliveira.
Segundo ele, a principal mudança foi na paginação e disposição das editorias e colunistas. “A sequência tradicional foi alterada para tornar o jornal mais dinâmico e interessante para o nosso leitor”, pontua.
As versões impressas também podem ser conferidas no site do Diário do Sul: www.diariodosul.com.br
Como o jornal tem como norte a busca constante por mudanças, em trazer novidades para seus leitores, constantemente se atualiza para se adaptar às modernas tendências do jornalismo mundial.
“Como qualquer empresa, buscamos sempre fazer o nosso melhor, da melhor forma possível. Queremos que nossos leitores encontrem no jornal sempre um ótimo conteúdo, e que seja gostoso de ler e ver”, ressalta Lúcio Flávio.
Novidades
Neste ano o portal do DS também foi atualizado, e agora é a vez do impresso, que é o carro-chefe. “Neste ano ainda faremos uma edição especial do evento Amigo da Educação, comemorando os 30 anos do jornal, além de edições especiais da Revista Tudo. Essas ações, junto com o Clube do Assinante DS e o Programa Informando o Cidadão do Futuro, mostram a força do Diário do Sul. Muitos assuntos publicados no DS acabam na ordem do dia, pautando outros veículos e promovendo o debate, o que é fundamental para o crescimento da cidade e da região”, conclui.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.