Acidente vitimou Maria Aparecida Michanoski da Rosa, 27 anos, e Leandro Nardi Firmino, de 31 anos
O corpo da segunda vítima desaparecida após uma embarcação virar no rio Imaruí, em Imaruí, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12). A vítima é um homem. Durante a madrugada desta terça, o corpo de uma mulher de 28 anos, que também estava no barco, já havia sido localizado.
Os dois corpos já foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão e liberados. O homem foi identificado como Leandro Nardi Firmino, de 31 anos. Já a mulher foi identificada como Maria Aparecida Michanoski da Rosa, de 28 anos.
Além deles, uma criança de 9 anos, filho de Maria Aparecida, também estava no barco. O menino se salvou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma embarcação de alumínio. Ela teria virado e posteriormente afundado ao fazer uma curva. Os bombeiros foram acionados por volta das 17h de segunda-feira, na localidade de Costa de Baixo, no rio Imaruí.
O menino de 9 anos relatou aos bombeiros que a embarcação virou durante uma manobra, e que Maria Aparecida e Leandro submergiram após alguns minutos tentando alcançar a margem. Segundo relatos, o menino caiu da embarcação bem próximo a ela, e conseguiu se segurar no barco, alcançando a margem depois de algum tempo. Foi ele quem indicou o local onde a embarcação virou para a guarnição.
Ainda conforme os bombeiros, o rio possui em torno de 50 metros de largura e 6 metros de profundidade, com correnteza fraca. A embarcação envolvida na ocorrência encontra-se ancorada próximo ao local.
Siga nosso Instagram e acompanhe tudo o que acontece no Sul. Agora: https://www.instagram.com/portalsulagora/