Sábado, 05 de julho de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
05/07/2025 07h16

Terceira edição do Domingo em Família será realizada em Oficinas

Evento acontece neste domingo (6), a partir das 9 horas

A terceira edição do Domingo em Família acontece neste domingo (6), na Rua Laguna, em frente à Igreja Matriz do bairro Oficinas, em Tubarão.


Neste dia, a equipe da Saúde estará presente oferecendo atendimentos, orientações e ações de prevenção para toda a comunidade.


Entre os serviços disponíveis, estará a vacinação contra a gripe, além de testes rápidos de glicemia e verificação da pressão arterial.


O evento será realizado na Rua Laguna, em frente à Igreja Matriz de Oficinas, das 9 às 17 horas.


A programação conta com atrações culturais e musicais, brinquedos para crianças, feira de artesanato e espaço gastronômico. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O objetivo é proporcionar momentos de lazer para toda a comunidade e valorizar artistas locais, reforçando o convívio familiar e a ocupação dos espaços públicos com segurança e diversão.


O Domingo em Família também contará com a presença do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), do Espaço Terapia e Massagens, oferecendo técnicas rápidas e eficazes para aliviar tensões e promover o bem-estar dos participantes.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.