Há suspeita de que as chamas tenham sido iniciadas propositalmente
Um incêndio em uma pousada do Camacho, em Jaguaruna, deixou o proprietário ferido. Ele estava dormindo no segundo piso do estabelecimento, junto da esposa, quando as chamas tiveram início.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários na madrugada desta segunda (29), por volta da 1h45. Quando os socorristas chegaram ao local, três quartos do primeiro piso já tinham sido atingidos pelo fogo.
Segundo os bombeiros, o homem de 58 anos se machucou ao tentar conter o fogo. A armação de um dos cômodos cedeu e caiu em cima do braço do proprietário, que também sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau nas mãos e costas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhado ao Hospital de Caridade.
A esposa dele, de 45 anos, inalou bastante fumaça, foi atendida pela guarnição, não teve ferimentos e não quis ser conduzida ao hospital, assinando a recusa de atendimento.
O incêndio foi controlado e as causas estão sendo investigadas. Segundo o proprietário da pousada, existe a suspeita de que as chamas tenham sido iniciadas propositalmente. A PM foi chamada e também esteve no local da ocorrência.