Quarta-feira, 26 de março de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
06/03/2025 12h43

Motorista foge da PRF e passa quase duas horas na água

Durante perseguição, carro furou cruzamentos, trafegou pela calçada e terminou na faixa de areia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na manhã desta quinta-feira (6) um motorista de 39 anos, natural de Porto Alegre (RS), após perseguição em alta velocidade em Florianópolis.


Os policiais do Núcleo de Operações Especiais trafegavam pela SC-401, no norte da ilha, a caminho de um treinamento na Universidade Corporativa da PRF (Uniprf), quando flagraram um automóvel em alta velocidade, realizando manobras arriscadas.


Diante da situação, os agentes deram ordem de parada, mas o condutor fugiu, furando cruzamentos sem preferência e trafegando por calçadas.


A perseguição terminou quando o carro foi abandonado na faixa de areia da praia de Canasvieiras e o homem se atirou no mar.


Por aproximadamente uma hora e quarenta minutos, o motorista recusou-se a sair da água. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bombeiros foram acionados e observaram que o fugitivo apresentava comportamento bastante alterado e resistia ao socorro.


Quando finalmente foi capturado, o condutor foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.


Um teste do bafômetro chegou a ser solicitado, mas ele não teve condições de realizar.


As primeiras informações indicam que o motorista veio do Rio Grande do Sul há uma semana para o feriado de Carnaval.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.


Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.