Quarta-feira, 29 de maio de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
03/12/2023 07h29

Teatro e dança marcam espetáculo de Natal no Parque Diamante +Energia

Atrações gratuitas serão oferecidas ao público no dia 10 de dezembro, em Capivari de Baixo

O mês de dezembro está repleto de atrações para o público se divertir e se encantar no Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo. Às vésperas do Natal, uma programação repleta de atrações culturais está sendo preparada para a população entrar no clima festivo.  

No dia 10 de dezembro, domingo, a partir das 16h, o teatro do parque recebe o palhaço Clov's, o internacionável, que chega ao palco com suas exigências, mostrando que autoestima é tudo, garantindo muitas risadas com a plateia.

A partir das 16h45 acontece o Cortejo de Natal, além de momentos de interação com o público infantil, com pintura facial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A programação finaliza às 17h15, com o espetáculo Iluminar, com a apresentação do Studio Voga, escola de dança, arte e produtora artística.  

A ação cultural é gratuita e realizada por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura. 

Confira a programação

10/12 - Domingo

16h00 – Clov's, o internacionável  

16h45 - Cortejo Natal + Pintura facial  

17h15 - Espetáculo Iluminar   

Saiba mais sobre as atrações

Clov's O Internacionável

Pode até ser pretensão querer apresentar uma figura conhecida por fãs em todo mundo: ele, Clov's, o internacionável, falastrão e exigente - "como todo astro deve ser", tem no público o parceiro ideal. Chegando para sua pretensiosa última apresentação da turnê mundial, mostrará sua grandiosa composição musical.

Entre interação com a plateia e jogo cênico, Clov's transforma suas exigências e sua empáfia divertida no mais risível dos ridículos, mostrando que autoestima é tudo. A apresentação do palhaço é interpretada pelo ator Fabiano Peruchi, da companhia Lá Nos Fundos.  

Espetáculo Iluminar

Em outros tempos as cidades precisavam dos acendedores de lampiões. Eram eles que acendiam as pequenas chamas que iluminavam as ruas e vielas dos lugarejos. A proposta é promover um desafio ao público, e que este gere uma reflexão: ser luz não é sobre brilhar, mas sim sobre iluminar caminhos! Quantas vidas você já iluminou hoje?

Acreditando na reciprocidade sabemos que cada um de nós é um lampião, e que dependendo do momento devemos ser acendidos ou acender. Este é o movimento que pode transformar o mundo! Movimento que fica à flor da pele nesta época do ano, que é o de acender luzes, de Iluminar. O espetáculo será apresentado pelo Studio Voga, escola de dança, arte e produtora artística, de Laguna.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.