Segundo a prefeitura de Capivari, a causa da morte foi tromboembolia pulmonar (TEP)
A prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da secretaria de Educação, comunicou na manhã desta segunda-feira (22) o falecimento da professora Cláudia Regina da Silva, aos 49 anos. A morte aconteceu na noite desse domingo (21), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.
Cláudia era professora de Educação Física da Escola Stanislau Gaidzinski Filho, no Centro, e estava afastada do serviço em decorrência de problemas de saúde. Segundo a prefeitura de Capivari de Baixo, a causa da morte, após exame de necropsia realizado pelo Serviço de Verificação do Óbito (SVO) de Tubarão, foi tromboembolia pulmonar (TEP), que é uma migração de um ou mais coágulos das veias sistêmicas para o leito vascular pulmonar.
O velório será das 12h às 16h desta segunda na Funerária do Dudu, na rua Sérgio Fernandes Pereira, 42, bairro Santa Lúcia, e o sepultamento no Cemitério Municipal de Capivari de Baixo.
De acordo com a secretaria de Educação, Cláudia deixa um filho. Ela chegou a dirigir o Centro de Educação Infantil (CEI) Amélia Zanela Machado, na comunidade de Ilhotinha, e era muito querida pelos colegas e estudantes.
“É com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento da professora Cláudia Regina. A Escola Stanislau Gaidzinski Filho estará fechada hoje em respeito ao luto da família, amigos, colegas de profissão e alunos”, lamentou o prefeito Vicente Corrêa Costa.
Siga nosso Instagram e acompanhe tudo o que acontece no Sul. Agora: https://www.instagram.com/portalsulagora/