O evento estratégico reuniu autoridades, representantes do setor público e privado, empresários e investidores
Tubarão foi palco nesta segunda-feira (4) do 1º Fórum Regional de Turismo Encantos do Sul, um evento estratégico que reuniu autoridades, representantes do setor público e privado, empresários e investidores do setor turístico, promovendo experiências e inspirando inovações para impulsionar o turismo nos 30 municípios da região.
O encontro contou com a presença dos secretários de Estado de Turismo, Evandro Neiva, e de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins. Também participaram deputados estaduais, prefeitos, secretários municipais de Turismo, entidades setoriais e demais atores-chave do trade.
A IGR Encantos do Sul conta com a participação das cidades de Armazém, Balneário Rincão, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Grão-Pará, Gravatal, Içara, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna e Lauro Müller.
Também fazem parte os municípios de Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Siderópolis, Treviso, Treze de Maio, Tubarão e Urussanga.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.