Acidente aconteceu na Avenida José Acácio Moreira, no bairro Dehon, próximo ao Rio Tubarão
Um motorista ficou ferido após perder o controle de uma Land Rover, sair da pista e colidir contra uma árvore na tarde desta quarta-feira (14), em Tubarão.
O acidente aconteceu por volta das 14h, na Avenida José Acácio Moreira, no bairro Dehon, nas proximidades de um barranco às margens do Rio Tubarão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo foi o único envolvido na ocorrência. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram o motorista, um homem adulto cuja idade não foi informada, sentado no interior do automóvel. Ele era o único ocupante.
A vítima apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) e ferimentos no rosto. Após receber os primeiros atendimentos, o motorista foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.
A ocorrência foi atendida por equipes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, com o apoio de três viaturas. A Polícia Militar também esteve no local.
As circunstâncias que levaram o veículo a sair da pista não foram informadas. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde do motorista.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.