O evento acontece na Arena Multiuso, com início às 18h, e tem entrada gratuita
Tubarão será palco de uma noite especial nesta terça-feira (27), com a apresentação do espetáculo “Clássicos da Música Sertaneja”, da renomada Camerata Florianópolis.
O evento acontece na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, com início às 18h, e integra a programação oficial de aniversário dos 155 anos do município.
A expectativa é de mais uma noite de casa cheia, com estrutura para mil cadeiras, praça de alimentação e acessibilidade com intérprete de Libras. A entrada é gratuita.
O concerto trará releituras orquestradas de grandes sucessos da música sertaneja, homenageando nomes como Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó, Roberta Miranda, Leandro & Leonardo e Almir Sater.
No repertório, canções como “Telefone Mudo”, “Majestade, o Sabiá”, “Não Aprendi Dizer Adeus” e “Evidências” prometem emocionar o público.
Sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca, a Camerata se apresenta ao lado dos cantores Bia Barros, Manoela Balan, Dudu Fileti, Gui Botelho e Wesley Bachega, vencedor do Festival Santa Catarina Canta 2024.
A banda base é formada por Dudu Pimentel, Lucas Martinez, Tiê Pereira, Roger Correa, Rodrigo Paiva e Luiz Zago, com arranjos assinados por Luiz Zago, Alberto Heller e Alexandre Lunardelli.
Criado em 2022 após três anos de pesquisa e preparação, o espetáculo é uma homenagem à música sertaneja de raiz e já foi sucesso de público em todas as cidades por onde passou.
A produção executiva é de Maria Elita Pereira, com realização da Fundação Catarinense de Cultura, Governo de Santa Catarina e apoio da Prefeitura de Tubarão.
O ponto alto da noite será o tradicional “Parabéns a Você” cantado em homenagem ao aniversário de Tubarão, celebrando a história e a cultura da cidade com um espetáculo que une emoção, tradição e excelência musical.
O público é convidado a chegar cedo para garantir lugar e aproveitar mais um momento inesquecível da programação festiva.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.