Sábado, 23 de outubro de 2021
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
ESPORTES
13/07/2020 07h15

Tubarão pede pelo adiamento de partida contra o Concórdia no Catarinense 2020

Jogo seria realizado em Tubarão nesta terça, mas foi mudado para Criciúma após mudanças em decreto

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) alterou para o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o local da partida entre Tubarão e Concórdia, nesta terça-feira (14), às 15h, pela ida do mata-mata do rebaixamento. Antes, o duelo seria realizado no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão, mas a prefeitura municipal vetou a realização do jogo para evitar a pandemia da covid-19. As portarias foram publicadas neste domingo.

Ainda na noite de domingo, o Tubarão divulgou uma nota se manifestando contra a realização da partida, alegando falta de segurança para a realização do confronto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube reforça ainda que a melhor medida, nesse momento, seria o adiamento do jogo “até que haja um cenário mais confiável”.

Confira a nota completa do Tubarão sobre a mudança da FCF:

O Clube Atlético Tubarão, em nome de seus atletas, comissão técnica, funcionários e diretoria, manifesta-se contrário à decisão da Federação Catarinense de Futebol de somente alterar o local do jogo entre Tubarão e Concórdia, marcado inicialmente para o estádio Domingos Silveira Gonzalez, para o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em virtude do novo decreto da Prefeitura de Tubarão de vetar a realização de partidas de futebol até o dia 16 de julho. Se o protocolo adotado pela FCF será revisto, como afirmou o presidente Rubens Angelotti em entrevista recente, o CA Tubarão alerta para a possibilidade de falta de segurança para a realização do confronto desta terça-feira. Com o atual protocolo, reiteramos, em revisão, três dos quatros jogos realizados nas quartas de final do Campeonato Catarinense contaram com a presença de profissionais contaminados pelo Covid-19. O CA Tubarão defende que a melhor medida, visando a segurança de todos os envolvidos, seja o adiamento da partida até que haja um cenário mais confiável. A simples alteração de local não aumenta a segurança aos profissionais envolvidos. Embora haja um desequilíbrio técnico, a solicitação do Clube é baseada apenas na saúde dos que participam diretamente do evento, jogadores, comissão técnica, funcionários e imprensa.

Roberto Badermann Rebechi
Atleta do Clube Atlético Tubarão

Isaque David Pereira
Técnico do Clube Atlético Tubarão

Miguel Angelo Ferreira
Funcionário do Clube Atlético Tubarão

João Alberto Zappoli
Diretor Geral do Clube Atlético Tubarão

Fonte: Redação
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.