O Leão do Sul está na terceira posição do grupo A8, com 12 pontos. O time gaúcho está em sexto, com nove
Nesta quarta (14), às 19h, o Hercílio Luz enfrenta novamente o Brasil de Pelotas, agora, pela primeira rodada do segundo turno da Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Aníbal Costa.
O Leão do Sul está na terceira posição do grupo A8, com 12 pontos. O time do Rio Grande do Sul aparece em sexto, com nove.
“Acredito que eles vão estudar a nossa equipe, assim como vamos estudar a deles. O prazo entre as partidas é mínimo. Então, surpreender acredito que é difícil, porque não tem muito tempo para treinar, é mais questão de recuperação. É muito importante conseguir sair na frente para desmontar essa barreira defensiva deles e, assim, ter um controle maior do jogo”, detalhou Raul Cabral durante coletiva.
O confronto será o quarto da sequência de cinco em duas semanas. O último será domingo, às 15h, diante do Caxias, na Serra gaúcha.
Com as duas viagens mais desgastantes da primeira fase da competição e pouco tempo para treinar, o foco da comissão técnica acaba sendo na recuperação física. As peças de reposição se tornam ainda mais importantes.
“Estamos em uma sequência difícil com viagens longas para Concórdia e Pelotas. Além dos jogos, que tiveram intensidade alta, a partida com o Caxias aqui também foi desgastante”, completou o técnico colorado.
Os ingressos para a partida de hoje estão disponíveis na Leão Store; no quiosque da Minha Entrada, no Farol Shopping; e no site minhaentrada.com.br. Os bilhetes para a arquibancada descoberta e visitante custam R$ 30, e para a coberta, R$ 50.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.