Carro estava em uma área de difícil acesso em Jaguaruna
A Polícia Militar recuperou um veículo com registro de furto na tarde deste domingo (21) em Jaguaruna.
Segundo a corporação, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar após a denúncia de um veículo suspeito que estaria abandonado há cerca de dois dias em uma área de difícil acesso, próxima à praia, no Balneário Torneiro.
Durante as buscas, os policiais localizaram o automóvel e constataram que ele possuía registro de furto ocorrido no município.
Após a recuperação do veículo, foi registrado um boletim de ocorrência para os procedimentos legais.
O automóvel deverá ser devolvido ao proprietário.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.