Automóvel foi localizado após PM repassar informações de que ele circulava pela cidade
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Laguna, localizou e recuperou na tarde desta terça-feira (23) um veículo GM/Prisma Maxx, ano 2007, com registro ativo de furto.
A ação ocorreu após a equipe de investigação da DIC receber informações da Polícia Militar de que o automóvel circulava por vias públicas do município.
Depois de monitoramento, os policiais civis identificaram o paradeiro do carro e realizaram a abordagem.
Diante dos fatos, a unidade especializada instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e as circunstâncias do crime de receptação.
O veículo foi recolhido e encaminhado à sede da delegacia especializada para os trâmites legais. Ele permanecerá guardado no local até a restituição ao legítimo proprietário.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.