Quarta-feira, 24 de junho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
24/06/2026 13h30

Motorista fica ferido após carro sair da pista e cair em vala na região

Motorista ficou preso no veículo após saída de pista

Um motorista ficou ferido após o carro que conduzia sair da pista e cair em uma vala de drenagem na tarde desta terça-feira (23) em São Martinho.


A ocorrência foi registrada na rodovia SC-435, no Centro. O atendimento foi realizado pelo 8º Batalhão de Bombeiros Militar, com guarnições de Armazém.


Segundo os bombeiros, o veículo, um Volkswagen Gol, estava caído às margens da rodovia.


O condutor foi encontrado sentado no banco do motorista, sem cinto de segurança, consciente, mas confuso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima apresentava ferimento na face e sangramento, após bater a cabeça no para-brisa. Conforme os socorristas, o motorista estava encarcerado no veículo.


Os primeiros socorros foram realizados ainda dentro do carro. Em seguida, os bombeiros utilizaram ferramentas de resgate para fazer a retirada da vítima em ângulo zero, técnica usada para reduzir movimentos durante a extração.


Após o resgate, o motorista foi conduzido ao hospital de São Martinho.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.