Polícia Civil convocou coletiva de imprensa para esclarecimento dos fatos
O homicídio registrado durante a noite desta terça-feira (22) segue repercutindo em Tubarão. De acordo com a Polícia Civil, Pedro Antunes, marido da empresária Cristiane Bittencourt Souza, morta a tiros na avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, não corre risco de morte neste momento.
De acordo com a Polícia Civil, o disparo que atingiu o homem de 61 anos não afetou nenhum órgão vital. Ele segue internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em estado estável, e passou por uma cirurgia para retirada da bala.
Cristiane foi atingida na cabeça e faleceu no local, e o marido foi ferido no peito. O casal voltava de uma celebração em sufrágio pela alma do papa Francisco, na noite de terça.
Ainda na manhã desta quarta-feira (23), um Renault Sandero foi encontrado abandonado em uma área de mata na cidade. Existe a possibilidade de que o veículo tenha sido usado pelos autores durante o crime, mas a situação ainda não foi confirmada.
A Polícia Civil de Tubarão marcou uma coletiva de imprensa para as 15h desta quarta, com o objetivo de prestar mais esclarecimentos sobre o caso.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.