Vítima, de 44 anos, foi encontrada sem vida dentro do carro
Uma empresária de Tubarão, identificada como Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi morta a tiros por volta de 22 horas desta terça-feira (22) na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.
A vítima estava dentro de um Mitsubishi ASX com o marido quando houve os disparos. Cristiane, que conduzia o carro segundo a PM, foi encontrada já sem vida dentro do veículo, após ser baleada na nuca.
O marido dela também foi atingido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Ele e Cristiane são donos de um posto de combustíveis da cidade.
A vítima foi atingida na cabeça, e o marido foi ferido no peito. O casal voltava de uma celebração em sufrágio pela alma do papa Francisco.
Segundo testemunhas, o autor dos fatos estava em um veículo Sandero chumbo, e os disparos saíram de um revólver de cor preta. Os autores do homicídio não foram localizados.
A Polícia Científica foi chamada para fazer uma perícia do local, e a informação inicial é que foram feitos mais de três disparos em direção ao veículo.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.