Caso aconteceu na noite desta quarta-feira, em Braço do Norte
Um homem foi preso na noite de ontem ao tentar estuprar uma menina de dez anos. O crime teria sido cometido durante o dia, em Braço do Norte, pelo ex-cunhado do pai da criança.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o pai chegou na guarnição de carro relatando que o ex-cunhado tentou estuprar a sua filha. Ao chegar em casa do trabalho, a mãe contou a ele que a filha relatou que o suspeito teria passado a mão em seu corpo durante a manhã e, à tarde, passou a mão nas partes íntimas.
O pai, então, chamou a criança para conversar e ela confirmou o ocorrido, completando que ele já tinha passado a mão em seu corpo no dia anterior.
Diante da situação, o pai da menina amarrou o ex-cunhado e o colocou dentro do porta-malas do carro, indo até a Polícia Militar para buscar ajuda.
A guarnição, então, tirou o homem do bagageiro e desamarrou os pés, colocando-o na caixa da viatura. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, onde recebeu atendimento médico, e foi deslocado até a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para procedimentos cabíveis.