Cosenlho Tutelar foi acionado em Tubarão
A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar, o qual encaminhou a ocorrência com a denúncia de que os pais de três crianças haviam saído de casa, deixando os menores sozinhos em Tubarão.
Ao chegar no local, foi constatado que na residência estavam sozinhos os três irmãos (menina de 10 anos, menino de 2 anos e uma bebê de 3 meses).
Conversando com a criança de 10 anos, ela informou à guarnição que seu pai estava no trabalho e sua mãe havia se deslocado ao Centro da cidade para fazer o registro civil do bebê.
Diante da constatação do fato atípico, foi solicitada a presença do Conselho Tutelar, que compareceu ao local, que lavrou documento de notificação da mãe das crianças, tão logo chegou ao local durante a ocorrência.
No decorrer do atendimento da ocorrência, os pais das crianças chegaram na residência e, questionados, o homem de 33 anos afirmou que saiu para trabalhar e deixou sua esposa no Centro da cidade, para resolver, de forma rápida, alguns assuntos.
Já a mãe, também de 33 anos, declarou que havia se deslocado ao Centro da cidade para comprar uma fantasia para sua filha.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.