Acidente mobilizou bombeiros na tarde desta quarta-feira
Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 15h20, na Rodovia dos Imigrantes, na localidade de Morro Grande, em Sangão.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência, que envolveu um Renault Kwid e um Corsa Sedan.
No Kwid, a motorista, de 35 anos, estava consciente, orientada e sem ferimentos aparentes.
Ela recusou atendimento e transporte ao hospital, de acordo com a guarnição.
O passageiro dianteiro, de 43 anos, reclamava de dores na região cervical e foi imobilizado antes de ser encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ).
Já a passageira do banco traseiro, de 50 anos, apresentava dores na clavícula, também foi imobilizada e levada ao hospital.
No Corsa, o motorista, de 30 anos, não apresentava ferimentos nem queixas e assinou o termo de recusa de atendimento.
A passageira, de 23 anos, sofreu um ferimento na cabeça após bater contra o para-brisa. Ela recebeu atendimento no local, foi imobilizada e encaminhada ao HCJ.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.