Eles estariam vendendo drogas com serviço de tele-entrega em bairros de Tubarão
Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (10), em Tubarão. Com eles, a polícia apreendeu duas armas, mais de R$ 3,5 mil e ecstasy.
A Polícia Militar chegou até eles através de denúncias. O casal é suspeito de vender drogas com um serviço de tele-entrega de moto no Monte Castelo, Bom Pastor e na margem esquerda do bairro São João.
Em um dos apartamentos usados pelo casal, no Monte Castelo, foram encontrados uma pistola calibre 380 com 28 munições, um revólver calibre 38, três carregadores de pistola 380, três balanças de precisão, papel para embalar droga, cadernos com anotações do tráfico, cinco celulares, R$ 3.528,00 em espécie, dois envelopes com pó de ecstasy moído, sete comprimidos de ecstasy e uma bucha de cocaína.
Em outro endereço, no São João, foram apreendidas três porções de maconha com 76 gramas, uma porção de haxixe com 6 gramas, além de mais uma balança de precisão.
Após as apreensões, o homem, de 28 anos, confessou que era dono da droga e das armas encontradas pela polícia. A jovem, de 24 anos, se manteve em silêncio. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia.