O casal deixou uma conta de R$ 566,50 e derrubou o portão; motorista alegou 'perseguição'
Uma ocorrência inusitada mobilizou a Polícia Militar nesse fim de semana, em Orleans. A guarnição foi acionada pela funcionária de um motel após um casal fugir de carro sem pagar a conta de R$ 566,50, derrubar o portão do estabelecimento e bater em outro veículo.
O caso foi registrado por volta das 13h de sábado (22). Segundo a funcionária, enquanto o casal estava no quarto, um motoqueiro foi até o local e levou uma blusa, duas carteiras de cigarro, um carregador e duas buchas de cocaína.
Através das câmeras de segurança, a PM conseguiu identificar e localizar o condutor do carro. Na frente da residência dele, os agentes encontraram o carro danificado.
Aos militares, o motorista contou que acredita estar sendo perseguindo por um homem de Joinville após tê-lo denunciado por um crime que poderia ocorrer em Orleans. Por esse motivo, ele acelerou o carro contra o portão do motel no intuito de fugir do suposto perseguidor.
A guarnição fez a devida orientação e lavrou um termo circunstanciado em desfavor do autor, que se comprometeu a comparecer em juízo.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.