Em um dos casos, o ladrão tentou furtar carne de um atacado
Pelo menos dois estabelecimentos comerciais e uma casa, todos em Tubarão, foram furtados nesse domingo (2). O primeiro caso foi registrado por volta das 13h, em uma lanchonete da rua Wenceslau Braz, no bairro Recife.
Segundo o proprietário, ao chegar no local, ele encontrou a porta da frente arrombada e o interior da lanchonete bagunçado, com vários produtos espalhados pelo chão. Os bandidos teriam fugido levando bebidas e alimentos. Rondas foram feitas, mas os suspeitos não foram encontrados.
Mais tarde, por volta das 15h30, a polícia foi chamada para uma ocorrência dentro de um atacado na Rua José Alberto Nunes, no bairro Humaitá de Cima. Um homem de 26 anos foi detido após furtar um pacote de carne e um pacote de toucinho à pururuca.
Por volta das 16h, um morador da rua Hormecinda Viana dos Reis, na Passagem, ligou para a PM informando que algumas grades, que estavam sobre o muro da casa dele, tinham sido furtadas. Algum tempo depois, o próprio morador voltou a acionar a guarnição dizendo que sabia quem tinha realizado o crime. Durante abordagem ao suspeito, os policiais encontraram os produtos furtados. O homem, de 40 anos, foi encaminhado para a delegacia.