Após uma longa espera, aconteceu nesta quinta-feira a assinatura da ordem de serviço
Após uma longa espera, aconteceu nesta quinta-feira (10) a assinatura da ordem de serviço para a execução da obra de readequação da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Dr. Manoel Bertoncini (UPA 24h), em Tubarão.
A empresa que ficará responsável pela obra é a Arvic Construções LTDA, de São Ludgero, a um custo de R$ 1.725.000,00.
A empresa prevê dar início aos trabalhos já nesta sexta-feira (11), e um período de 90 dias para concluir a obra.
A solenidade de assinatura aconteceu na própria UPA, localizada na Rua Januário Alves Garcia, 520, no bairro Humaitá.
“Desde o primeiro dia da nossa gestão, temos trabalhado incansavelmente para abrir a UPA e garantir esse atendimento tão esperado pela população. A assinatura da ordem de serviço é o resultado de um esforço diário, de muito planejamento e de compromisso com a saúde dos tubaronenses”, destacou o prefeito Estêner Soratto.
Dentre as diversas autoridades presentes, o secretário de Saúde, Otávio Piva, ressaltou a importância deste momento para a área.
“A assinatura da ordem de serviço é o início da realização de um sonho de toda a população de Tubarão e também mostra o comprometimento da administração com a entrega de mais essa ferramenta”, destaca.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.