Quarta-feira, 19 de junho de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
20/06/2021 08h56

Tubarão Saneamento contará com assistente virtual

O objetivo é oferecer um serviço mais ágil e eficiente, mantendo a segurança dos dados

A Tubarão Saneamento está implantando um novo formato de atendimento. Agora, o WhatsApp da concessionária contará com o apoio de um chatbot, ou seja, uma assistente virtual. O objetivo é oferecer um serviço mais ágil e eficiente, mantendo a segurança dos dados.


A assistente virtual se chama San. Ela está sendo programada para responder, automaticamente, aos principais questionamentos que chegam para a concessionária, além de transferir para um atendente, se for de escolha ou necessidade do cliente. O foco será auxiliar os clientes a resolver suas demandas com a Tubarão Saneamento, facilitando a busca e o encaminhamento ao que necessita, evitando o deslocamento.


O novo formato não substitui nenhum outro, mas centralizará os serviços e, a partir daí, direciona sobre o procedimento correto, otimizando o trabalho dos colaboradores, que não serão substituídos pelo sistema.


“É comum recebermos pessoas solicitando informações sobre ligações de água, religações, débitos, pedidos de manutenção, denúncias e muitas outras demandas que podem ser resolvidas pelo aplicativo de mensagens. Com esta iniciativa, o cliente tem a oportunidade de solucionar suas necessidades em poucos segundos”, explica o diretor da Tubarão Saneamento, Lucas Arrosti.


Ao receber a primeira mensagem, a San pedirá ao titular do imóvel o número do CPF, e fará uma busca no sistema para checar se há alguma pendência, além de responder sobre o que for questionada.


“Além dos benefícios para resolver demandas à distância, nos casos em que precisa realizar algum procedimento presencial, o cliente pode se informar com antecedência sobre os documentos necessários e como o procedimento deve ser realizado”, completa o diretor. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atendimento da San, no WhatsApp da Tubarão Saneamento, pelo número |48| 99168-5827, está previsto para iniciar na segunda-feira, 28 de junho, com funcionamento das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e sexta-feira das 8h às 17h45.

Número ficará indisponível


Para implantar o novo sistema de atendimento, entre os dias 22 e 25 de junho, o número de WhatsApp da Tubarão Saneamento ficará indisponível. A Concessionária solicita a compreensão dos clientes. Para mais informações ou em caso de dúvida, outros canais de atendimento estarão disponíveis, o cliente pode entrar em contato pelos telefones 0800 648 9596 ou (48) 3052-7400 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Tubarão Saneamento - Foto: Ilustrativa
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.