As alterações, em Oficinas, permanecerão em vigor até a conclusão das obras, prevista para julho
A secretaria de Planejamento e Urbanismo de Tubarão está coordenando as ações para minimizar os impactos das obras de saneamento no bairro Oficinas.
Em parceria com a Agência Reguladora de Saneamento (AGR) e a Polícia Municipal, foram definidas mudanças temporárias no trânsito da região.
A partir de segunda-feira (24), as ruas Laguna, Galdino José de Bessa e dos Ferroviários passarão a operar em sentido duplo no trecho entre a Avenida Marechal Deodoro e a Rua Altamiro Guimarães.
A medida tem o objetivo de garantir um fluxo mais seguro e eficiente de veículos enquanto ocorrem os trabalhos de implementação da rede coletora de esgoto, informou a prefeitura.
As alterações permanecerão em vigor até a conclusão das obras, prevista para julho.
A prefeitura orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção e a seguirem a sinalização provisória, que será instalada no local pela Tubarão Saneamento, garantindo segurança e organização no trânsito da região. A Polícia Municipal fará a orientação do tráfego em horários de pico.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.