O objetivo é aterrar as cabeceiras da ponte e colocar de volta as vigas que sustentam a madeira da passarela
A prefeitura de Gravatal está concentrando esforços, até sexta-feira (20), em aumentar as condições de trafegabilidade na comunidade de São Roque. Nesta quarta-feira (18), máquinas, dentre elas uma escavadeira, iniciaram os trabalhos de contenção e reforço na ponte que liga a comunidade ao bairro Riacho.
O objetivo é aterrar as cabeceiras da ponte e colocar de volta as vigas que sustentam a madeira da passarela. Na terça-feira (17), cerca de 12h após a interdição, a no sentido ao Riacho foi reaberta com restrições. Apenas veículos pequenos, como carros de passeio e moto, além de pedestres, podem passar pelo local.
Caminhões estão proibidos até que sejam feitas as mudanças. Placas sinalizando a restrição já foram colocadas em ambas as cabeceiras. A ponte que dá acesso pelo Barro Vermelho segue interditada.
Passagem liberada
Paralelo aos trabalhos no São Roque, uma outra equipe da Secretaria de Infraestrutura atuou na recuperação da estrada do bairro Caeté no sentido ao Ângulo. A passagem no local está liberada.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.