Uma das principais vantagens é que a Câmara deixará de gastar com aluguel
Os vereadores de Pedras Grandes iniciam a nova legislatura dia 3 de fevereiro em casa nova.
O imóvel pertencente à prefeitura, localizado no Centro da cidade, foi reformado e adaptado para receber os serviços administrativos e sessões do Legislativo municipal.
Uma das principais vantagens é que a Câmara deixará de gastar com aluguel, que nos últimos anos onerou o orçamento da Casa Legislativa. A prefeitura não cobrará nada pela cessão do imóvel, resultando em economia dos recursos públicos.
“Precisamos trabalhar em conjunto, buscando mais realizações e recursos para Pedras Grandes. Todos seguindo do mesmo lado é o que a população precisa”, afirmou o prefeito da cidade, Agnaldo Filippi.
Agnaldo lembrou a situação de Tubarão, onde a Câmara de Vereadores está na iminência de ter que desocupar o imóvel onde está alojada, devido à requisição do proprietário.
“Em Pedras Grandes cedemos gratuitamente o prédio para a Câmara, que fará bom uso e deixará de pagar aluguel”, comentou.
Esta semana, a prefeitura iniciou uma série de pavimentações asfálticas nas comunidades. Uma das obras está sendo realizada na rua ao lado da nova sede da Câmara de Vereadores.
Leia também: A nova sede para a prefeitura e Câmara
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.