Tráfego permanece parcial e veículos de carga têm restrições na travessia
A Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, segue com o tráfego liberado dentro das condições estabelecidas após o monitoramento realizado pela ViaCosteira.
A travessia continua funcionando com uma faixa por sentido e limite de velocidade de 50 km/h.
Segundo a concessionária, os levantamentos realizados até o momento indicam que o comportamento da estrutura permanece dentro dos parâmetros esperados.
As equipes seguem acompanhando a ponte por meio de sensores, medições topográficas e estudos para a implantação de novos reforços estruturais.
A ViaCosteira informa que as intervenções em andamento têm caráter preventivo e planejado, com o objetivo de acompanhar o desempenho da estrutura e manter a segurança da operação.
De acordo com a concessionária, a ponte permanece apta para circulação nas condições atuais de tráfego, sem novas alterações previstas neste momento.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.