Quarta-feira, 24 de abril de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
11/03/2021 09h22

Livro de delegada Vivian Selig traz inspiração após vivências

A obra também fala sobre a energia feminina, a coragem da delegada e a sensibilidade de mãe

A pandemia mexeu com muitas pessoas em vários sentidos. Projetos que antes não contavam com o imediato saíram do papel e ganharam vida. É o caso do livro “Expire e Inspire-se”, da delegada Vivian Selig. A obra, que já circula nas livrarias e postos de venda, era um sonho da autora, que foi acelerado pelo momento que estamos vivenciando com a covid-19.

“O livro já era um objetivo antigo. Sempre pensei em escrevê-lo, mas o advento da pandemia acelerou o projeto. Inicialmente, o título ‘Expire e Inspire-se’ foi pensado como um comportamento, de libertar-se de pensamentos negativos, preconceitos e crenças limitantes e inspirar-se em boas atitudes, pensamentos positivos e desafios. Aos poucos, foi tomando forma no campo das ideias, fruto das inspirações e das reflexões dos últimos anos”, conta a autora.

A obra também fala sobre a energia feminina, a coragem da delegada e a sensibilidade de uma mãe. “O livro não é um autobiográfico completo. Ele é dividido em três eixos que se correlacionam durante a leitura, com reflexões sobre assuntos da contemporaneidade, com base em minhas histórias. Sempre pensei e almejei me fazer mais presente na vida das pessoas, pois uma fala constante a mim era: ‘Você é inspiração, você me inspira’. E, portanto, por intermédio de um livro, consigo alcançar todos os públicos, especialmente as mulheres, de forma mais sensível e empática”, destaca Vivian, que atua como delegada regional em Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o nome “Expire e Inspire-se”, Vivian conta que o título da obra foi fruto da ansiedade e das reflexões que a pandemia causou. “Nós – tanto eu quanto grande parte das pessoas – temos a necessidade constante de nos equilibrarmos para mantermos a sanidade física e mental”, descreve.

Autora fala que obra faz parte de seu legado como ser humano

Com a obra, assim como em sua trajetória, Vivian conta que sente que representa outras mulheres. “Pelo menos ouço relatos constantes e diários desse sentimento das mulheres em face da minha pessoa como profissional, como mulher, esposa, mãe e amiga. Mas sempre foi algo muito natural, sem pretensões, por isso creio que seja tão real”, diz a autora.

Para a autora, ela acredita deixar um legado como ser humano. “E como mulher, será, justamente, servir de incentivo e inspiração, demonstrando, sempre com muito trabalho, transparência e dedicação, que tudo é possível para aquela que não desiste de seus objetivos”, completa. Outras informações sobre como adquirir o livro de Vivian podem ser obtidas pelo telefone (48) 99175-7669.

Diário do Sul
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.