Confira um rápido resumo das principais notícias da região
Perdeu alguma notícia esta semana? Confira o resumo dos principais acontecimentos da região:
Um sentimento de injustiça contra si, e de arrependimento por ter participado das manifestações de 8 de janeiro de 2023, em Brasília – mas não por defender as ideias que acredita.
Após dois anos do ocorrido, essa é a posição do tubaronense Joel Borges Corrêa, que está preso na Argentina desde novembro.
Com exclusividade, o Sul Agora realizou uma entrevista com Joel e com sua esposa, que detalharam sobre o 8/1, prisão, ida e detenção na Argentina e mais. Leia a reportagem completa aqui.
Nesta semana, a Acit promoveu encontros com o presidente do Conselho do Hercílio Luz, na quarta-feira (29), e com o presidente executivo do Atlético Tubarão, na quinta (30), com o objetivo de discutir a “possibilidade futura de estruturação de um time único da cidade”.
No entanto, na sexta-feira (30), o Atlético Tubarão se manifestou contrariamente à proposta da Acit e alegou que a história, identidade e valores do clube devem ser preservados.
Após 7 anos de processo, a Justiça decidiu que uma família terá que desocupar uma residência no Loteamento Jardim Taitu, em Tubarão.
A decisão foi tomada após o proprietário não cumprir com as obrigações estabelecidas no processo dentro do prazo determinado para regularizar o imóvel.
Sem conseguir cumprir o prazo acordado no processo de Recuperação Fiscal e Judicial devido a dívidas, que ultrapassam a marca de R$ 350 milhões, a empresa Itagres, com sede em Tubarão, teve a falência decretada pela Justiça.
Para superar uma crise financeira, o Líder Atacadista entrou com pedido de recuperação judicial.
Segundo a empresa, a justificativa foi a desaceleração nos negócios, agravada pela crise econômica gerada pela pandemia de covid-19.
. Bebê que nasceu de 24 semanas e 700 gramas recebe alta de hospital após quatro meses
. Verão mostra PL e PSD de Tubarão em praias diferentes da disputa pelo governo
. Catarinense foragido que estava na lista vermelha da Interpol é preso
. Rede de supermercados é condenada após desistir de contratar trabalhadora transgênero
Fique informado com Sul Agora direto em seu WhatsApp. Clique aqui.