Marcos Alves da Veiga possui sete mandados de prisão em aberto, por crimes como homicídios, tráfico de drogas e participação em organização criminosa
Marcos Alves da Veiga, de 40 anos, considerado um dos criminosos mais perigosos de Santa Catarina, procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), foi preso nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil de Ponta Porã (MS).
Natural de Joinville, conhecido também como “Kidon”, “Kinho” e “Kikito”, Marcos possui sete mandados de prisão em aberto, por crimes como homicídios, tráfico de drogas e participação em organização criminosa.
Segundo a polícia, ele pertence a uma facção criminosa de grande atuação no Brasil e estava sendo procurado há quase dois anos pela Interpol.
Com a prisão do suspeito, a polícia afirma que é “um importante passo no combate à criminalidade organizada, retirando das ruas um indivíduo de alta periculosidade.”
Tubaronense está na lista da Interpol
Um dos crimes mais cruéis registrados em Tubarão completou 10 anos em 2024 e segue sem a prisão da principal suspeita: Silvana Seidler.
Silvana é acusada de matar a própria filha, Carol Seidler Calegari. A morte teria sido por asfixia.
O nome dela está entre os mais procurados na Interpol, na Polícia Federal e também aparece no portal Foragidos, da Polícia Civil de Santa Catarina.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.