Conhecido como Luisinho do Seguro, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória após anestesia, em uma clínica estética de Tubarão
Os familiares de Luís Carlos Crescêncio, de Tubarão, confirmaram a morte do empresário no final da manhã desta terça-feira (17).
Conhecido como "Luisinho do Seguro", ele realizaria um procedimento de transplante capilar no sábado (14) numa clínica estética da cidade e sofreu uma parada cardiorrespiratória, durante a aplicação da anestesia.
Foi levado para internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado gravíssimo, uma vez que a clínica não é preparada para casos similares. No domingo (15), foi diagnosticado morte cerebral. O protocolo foi concluído nesta terça.
“Nesta manhã o médico passou, fez o último protocolo e ele faleceu”, informou Mery Nunes, mulher de Luís.
Luisinho era dono da Central Sul Seguros, tinha 59 anos e deixa a esposa e seis filhos. O velório será realizado na Funerária São Mateus, no Morrotes, a partir das 20h, e o sepultamento será nesta quarta-feira (18), às 10 horas, no Cemitério Horto da Saudade.
Acompanhe tudo o que acontece de mais importante na região: