A folia contou com a participação do global Nicolas Prattes, de Jesus Luz e do rei do meme Manoel Gomes
O Bloko Rosa já é uma tradição na região Sul do país e atrai uma multidão de foliões todos os anos para Laguna. São pessoas de todo o Brasil, reunidas com um único objetivo: dançar e curtir o melhor Carnaval. Nesta edição, o palco foi comandado pelo sertanejo Felipe Araújo e DJ Jonatas Felipe, atraindo mais de 8 mil foliões.
A folia contou com a participação do global Nicolas Prattes, de Jesus Luz e do rei do meme Manoel Gomes. Mais uma vez, o sucesso marca a trajetória do Bloko Rosa, que ao todo celebra 20 edições.
Em uma só voz, o público acompanhou o cantor Felipe Araújo, em hits que marcaram a carreira, entre eles “Atrasadinha” e “A mala é falsa”. A empatia do Bloko Rosa conquistou o músico, que também acompanhou o trio elétrico junto com Manoel Gomes e Jesus Luz.
Os abadás do Bloko Rosa contaram com uma homenagem ao empresário Joelson Mendes, popularmente conhecido como Xororó, que era um dos maiores produtores de grandes eventos do Sul do estado.
Para completar o rol musical, o grupo queridinho de SC, Jeito Louco, somado ao DJ Iury e Bandinha Maluca, trouxeram os hits do verão para embalar os foliões na concentração.
Por volta de 23h30, a concentração invadiu a avenida ao som de PH7, abrindo a festa para mais de 50 mil pessoas.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.