Suspeitos tentaram fugir pela SC-370 e chegaram a jogar drogas pela janela de carro
Uma perseguição policial mobilizou guarnições de Braço do Norte, Grão-Pará e Rio Fortuna na tarde deste sábado (31), após um carro fugir de uma abordagem no bairro Lado da União, em Braço do Norte.
O motorista desobedeceu à ordem de parada e seguiu em alta velocidade pela SC-370, em direção a Grão-Pará.
Durante a fuga, os ocupantes foram vistos tentando esconder objetos e arremessando porções de drogas pela janela.
O veículo foi interceptado na entrada de Grão-Pará, após cerco policial. Dentro do carro, estavam dois homens e um adolescente.
Foram encontrados um tablete de maconha com 25,4g, um celular e R$ 824 em dinheiro. Em buscas na rodovia, os policiais localizaram mais dois tabletes de maconha e cinco porções de cocaína.
O veículo foi apreendido por infrações de trânsito e uso no tráfico de drogas. Todos os materiais e os envolvidos foram levados à Central de Plantão Policial de Tubarão.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.