Domingo, 19 de maio de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
31/12/2023 07h25

Cidades da região terão eventos na virada; confira a programação

Laguna, Imbituba e Garopaba devem receber grande público na passagem de ano

A virada para 2024 promete ser de muita festa e animação nas cidades da região, que já estão preparadas para receber moradores, veranistas e turistas.

Laguna

Em Laguna, a banda Juízo se apresentará no trio, em frente à Praça do Villa, a partir das 22h.

À meia-noite, uma queima de fogos de 15 minutos brinda a chegada do ano novo no Mar Grosso. No Farol de Santa Marta, a prefeitura disponibilizará toda estrutura de palco, tendas, sonorização, banheiros químicos, gradis de segurança, brigadistas e fogos.

Além disso, uma variedade de eventos privados está prevista para acontecer em locais emblemáticos como o Porto de Laguna, o Mirante da Glória e à beira da lagoa, entre outros, garantindo uma virada de ano única e memorável.

Imbituba

Em Imbituba, a prefeitura fará uma grande Festa da Virada. O evento, no dia 31 de dezembro, será no Canto da Praia da Vila, com direito a show da Banda Dazaranha.

Mas, antes da atração principal, que será às 22h30, subirá ao palco do evento o músico Hamilton e banda (às 20h). Todos os shows serão gratuitos.

À meia-noite, uma grande queima de fogos (de baixo estampido) será realizada para a chegada de 2024. Serão 12 minutos de um espetáculo no céu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Garopaba

O Réveillon “Virada Cultural Garopaba” é um dos mais procurados no Sul de Santa Catarina e espera reunir mais de 100 mil pessoas neste domingo. Para comemorar a chegada de 2024, a programação conta com show pirotécnico e apresentações culturais no palco montado na avenida dos Pescadores, na Praia Central.

A diversidade musical é o destaque na programação, que inicia cedo, às 16h, e promete um evento de mais de nove horas de atrações à beira-mar. Entre as bandas locais e regionais confirmadas está a Kid Abelha Revisitado.

Além disso, diretamente do quilombo Morro do Fortunato, o grupo de pagode Apetrecho promete não deixar ninguém parado. Tem ainda latinidades e brasilidades com Bazuka & Banda e reggae com a Leão Livre. A música cigana, celta e pirata também terá espaço com Zíngara La Banda, assim como os clássicos da música sertaneja com Eduardo Cardoso.

À meia-noite, DJs e a queima de fogos de artifício darão boas-vindas a 2024.

Gravatal

Saindo do litoral, mas não dos lugares encantadores, Gravatal também preparou uma grande festa de Ano Novo. O tradicional Réveillon nas Águas terá duas atrações musicais locais. Sandro Rios e a gravatalense Dj Safira vão embalar a chegada de 2024 em Termas.

A festa acontecerá na Praça dos Direitos Humanos. O evento inicia a partir das 20h. A queima de fogos ocorrerá na av. Pedro Zapelini.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.