Quarta-feira, 12 de março de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
11/03/2025 18h21

Cantor tubaronense André Felippe da Silva morre aos 41 anos

Diagnóstico não foi confirmado. Os médicos ainda estavam investigando a causa exata do quadro clínico

O cantor André Felippe da Silva, 41 anos, vocalista do grupo Cilada, de Tubarão, morreu nesta terça-feira (11). O músico apresentou problemas de saúde há alguns dias e foi internado na UTI. 


A suspeita inicial de tuberculose miliar foi divulgada durante sua internação, mas, com o avanço dos exames, os especialistas passaram a considerar outras possibilidades para a doença que o acometeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Felippe foi hospitalizado após apresentar sintomas preocupantes e chegou a ser encaminhado para a UTI. Os médicos realizaram diversos exames, mas ainda não haviam fechado um diagnóstico definitivo quando seu estado se agravou.


Assim que foi internado, o cantor publicou um vídeo relatando que não estava bem e pedindo o orações. Informações sobre velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.