Sexta-feira, 01 de março de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
28/10/2020 11h51

Brigamos em busca da verdade, diz Lúcio Flávio em sua nova coluna

O candidato do MDB à prefeitura de Tubarão, dr. Cristiano Ferreira, tem dedicado grande parte de suas lives nas redes sociais para atacar o Sul Agora e o jornal Diário do Sul, incluindo seus diretores. O motivo é porque ambos os veículos cumprem seu papel de informar o público sobre o que acontece de mais importante na nossa região, e trouxeram durante a semana passada as graves acusações do deputado Volnei Weber, de seu próprio partido, e da filha dele, contra o candidato à prefeitura de Tubarão. Acusações que até agora, ressalte-se, não foram desmentidas pelo dr. Cristiano.


Ao contrário, para desviar do assunto, prefere atacar a imprensa, que apenas faz o seu trabalho. Resulta que fechamos a semana passada com o seguinte quadro: de um lado, temos uma família honrada e muito respeitada aqui na nossa região, de onde saiu um prefeito que foi reeleito com 80% dos votos e depois foi eleito deputado estadual, acusando o dr. Cristiano de ter devastado essa família, de ter dado um golpe neles. Chamaram-no de sem caráter e de que não amava sua própria família. Isso dito em público, nas redes sociais do próprio dr. Cristiano, para que todos pudessem ver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esperava-se que o dr. Cristiano negasse essas gravíssimas acusações. No entanto, o candidato do MDB à prefeitura de Tubarão, o mesmo partido do deputado Volnei Weber, apenas fez ataques ao jornal, ao portal e seus diretores. Sobre a acusação de ter dado um golpe, não disse uma única frase em sua defesa. Quando a filha do deputado o chama de sem caráter, ele sequer tenta desmenti-la. Quando é acusado de não ter amor a sua própria família, nem assim ele sai em sua defesa. Talvez porque o deputado tenha dito ao jornal que a situação era grave e tinha provas contra o candidato. Isso o acuou?


Dr. Cristiano diz em sua campanha que prefere ser brigão. Sua curta trajetória em Tubarão não deixa dúvidas disso. Mas nós, jornalistas, travamos outro tipo de briga, que é a busca diária pela verdade. Contamos com a ajuda do dr. Cristiano nessa luta. Esperamos que ele venha logo a público rebater uma a uma as graves acusações que lhe foram imputadas por seus correligionários. O DS e o Sul Agora dão o espaço que for necessário para o candidato se explicar e dizer que ele não deu golpe, que não é mau caráter, nem destruiu família alguma. Essa briga pela verdade é o que nos motiva. E aos que nos leem.

Fonte: Lúcio Flávio/Região em Destaque/Sul Agora - Foto: Reprodução
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.