Estacionamento rotativo volta a funcionar com o retorno do comércio de rua
A Apae de Tubarão divulgou pelas redes sociais que a Área Azul retorna as atividades nesta segunda-feira (13), de forma gradativa, assim como todo o comércio de rua. Segundo a instituição, o trabalho será feito seguindo todas as recomendações de segurança exigidas pelo governo do Estado.
O atendimento no estacionamento rotativo da cidade tinha parado após o decreto que impôs o isolamento social e o fechamento de diversos setores. A partir de hoje, lojas de rua, hotéis e pousadas poderão voltar a receber clientes.
Ainda de acordo com a Apae, o ideal é que o motorista use o aplicativo Zar Digital para garantir os créditos. Monitores também estarão trabalhando, mas em menor número. Alguns deles dependem do transporte público, que está parado, para chegar a Tubarão. Dúvidas podem ser sanadas pelo canal da ouvidoria pelo WhatsApp (48) 9-9669-2345.