Ao todo foram seis vitórias e três empates
O torcedor do Hercílio Luz viu ressurgir um velho fantasma na tarde deste sábado (2), quando foi eliminado na semifinal da Copa Santa Catarina pelo Marcílio Dias. O Colorado vencia a partida por 1 x 0 até os 38 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol do empate. Nos pênaltis, os visitantes levaram a melhor por 4 x 2.
Foi a terceira vez consecutiva que o Leão do Sul foi eliminado pelo Marinheiro. Em 2022 o duelo foi na decisão. O jogo de ida, em Tubarão, terminou empatado em 0 x 0; e o time de Itajaí se sagrou campeão em casa, vencendo por 2 x 1.
No ano passado o confronto também foi na semifinal. O Hercílio Luz largou em vantagem, após vencer o jogo de ida, fora de casa, por 2 x 0. No Anibal Costa, porém, o Marcílio Dias devolveu o placar e conquistou a vaga na decisão com uma vitória por 4 x 3 na disputa de pênaltis.
Invicto
A derrota se tornou mais dura ainda porque o Hercílio Luz terminou a competição invicto. Na primeira fase o time de Tubarão foi absoluto, com seis vitórias e um empate.
Na semifinal foram dois empates com o Marcílio Dias: 0 x 0 em Itajaí e 1 x 1 em Tubarão. Ao todo foram seis vitórias e três empates.
Fique informado com Sul Agora direto em seu WhatsApp. Clique aqui.