O time de Tubarão vencia a Ferroviária até os 49 minutos do segundo tempo, mas a equipe paulista buscou o empate e levou a melhor na decisão por pênaltis
O Hercílio Luz sofreu um gol nos acréscimos, foi derrotado nos pênaltis e acabou eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste sábado (5).
O Leão do Sul empatou com a Ferroviária (SP) em 2 x 2 no tempo normal no estádio Anibal Torres Costa. O jogo de ida, em Araraquara, terminou empatado em 1 x 1. Por isso, a partida foi para os pênaltis, e a equipe paulista levou a melhor por 4 x 2.
O time visitante abriu o placar com menos de dois minutos de jogo, com Antônio. O Leão do Sul teve dificuldades para reagir e foi em desvantagem para o intervalo do jogo, apesar do apoio das mais de 2,6 mil pessoas nas arquibancadas.
O jogo mudou no segundo tempo e o empate veio logo aos oito minutos, com Giovani. Aliviado, o time treinado por Raul Cabral tomou conta da partida e virou aos 26 minutos, com Vitinho.
O atacante, que retornou recentemente de uma passagem pelo Avaí, colocou o Leão em vantagem. Mas a Ferroviária pressionou no fim da partida e garantiu o empate aos 49 minutos do segundo tempo, com Pablo.
Nos pênaltis o Leão do Sul desperdiçou duas cobranças e acabou derrotado por 4 x 2.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.