Dudu marcou os dois gols do Leão do Sul, ambos em assistência de Rafael Verrone
O Hercílio Luz foi superado pelo Marcílio Dias por 4 a 2, neste sábado (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina.
Dudu marcou os dois gols do Leão do Sul, ambos com assistência de Rafael Verrone.
Cria das categorias de base do clube, o atacante de 22 anos balançou as redes pela primeira vez como profissional pelo Hercílio Luz.
Com o resultado, o Hercílio Luz permanece na terceira colocação da competição.
O próximo compromisso será no sábado (26), contra o Nação, às 18h, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.
Mando de campo em Nova Veneza
Em razão da troca do gramado do Estádio Aníbal Torres Costa, o Hercílio Luz mandará todos os seus jogos como mandante na Copa Santa Catarina no Estádio da Montanha, em Nova Veneza.
A mudança ocorre durante o período de intervenção no gramado do Aníbal Costa, que está em processo final de assinatura, segundo o time.
O clube contará com o Estádio da Montanha para a sequência da competição e agradeceu ao Caravaggio Futebol Clube pela parceria e pela colaboração para viabilizar a realização dos jogos.
O retorno do Hercílio Luz ao Estádio Aníbal Torres Costa está previsto para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.