O Hercílio Luz volta a jogar apenas em janeiro de 2025, pelo Catarinense
A eliminação da Copa Santa Catarina em casa, na tarde de sábado (2), custou ao Hercílio Luz o terceiro desligamento de treinador na temporada 2024. Eduardo Souza, que foi contratado no final de abril, pediu demissão.
O Leão do Sul iniciou a temporada com Felipe Moreira, que durou apenas cinco partidas. O começo ruim no Campeonato Catarinense provocou a substituição do comandante, filho do veterano treinador Marco Aurélio Moreira.
Quem concluiu a campanha no Estadual foi Alexandre Lopes, ex-zagueiro de Criciúma e Corinthians e com jogos pela Seleção Brasileira no currículo. Sua passagem pelo Anibal Costa, no entanto, ficou marcada pela eliminação nas quartas de final. O Hercílio Luz nao conseguiu vaga no Brasileiro da Série D de 2025.
Eduardo Souza estreou na segunda rodada do Brasileiro da quarta divisão nacional e não conseguiu grandes resultados. O Colorado acabou eliminado ainda na primeira fase.
A última aposta da temporada foi a Copa Santa Catarina. Depois de uma grande campanha na primeira fase, com seis vitórias e um empate, veio a desclassificação nos pênaltis diante do Marcílio Dias, com mais dois empates.
O Hercílio Luz volta a jogar apenas em janeiro de 2025, pelo Catarinense.
Fique informado com Sul Agora direto em seu WhatsApp. Clique aqui.